New Age Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidade De Edição

Ir para baixo

Habilidade De Edição Empty Habilidade De Edição

Mensagem por Leonard Skyler Dom Abr 05, 2015 6:43 pm

Habilidade De Edição 32
Magia de Edição

Uma magia que permite ao usuário criar Pixels negros e fazer o que bem entender com eles. Para iniciar a regra gostaria de dividi-la em algumas partes pra não ficar muito cansativo:

  • Regra Geral
    Pixels
    Absorção de Pixels


Regra Geral
A magia permite ao usuário criar vários pixels negros de tamanhos diferentes, e fazer o que ele quiser com eles, mas sempre existe algumas limitações não é mesmo? Por ser uma magia Holder, o usuário deverá colocar na criação de ficha, um celular, ou um video-game portátil, sendo ele sua arma inicial, porque ele que vai fazer tudo acontecer, por exemplo, eu clico no botão e faço o que eu quiser com um número de Pixels X. Alertando aos usuários que só podem ter no máximo 1000 pixels no armazenamento interno do seu celular podendo aumentar para 2000 com um treino de 800 palavras é ser no mínimo Rank C.

Pixels
A parte mais importante da regra. Os pixels são essenciais na magia, são o que vão fazer tudo, o usuário pode fazer o que quiser com um simples apertar de botões, porém algumas limitações impedem os players. É possível moldar os pixels fazendo criarem forma MAS para conseguir fazer essa proeza meus caros, vai necessitar o usuário ser no mínimo rank B , logo poderão ter a magia à partir de um treino de 900 palavras dizendo como aprenderam à moldar perfeitamente os Pixels, antes disso só poderão fazer explosões, formas cortantes, etc.

Absorvendo Pixels
Por ser uma magia Holder, você vai precisar dos pixels para poder atacar logicamente, e se eles acabarem, o que você vai ter que fazer? Facil, você pode extrair objetos SÓLIDOS e transformá-los em Pixels, e quando o seu celular ou seu video-game estiver totalmente cheio, o objeto que você absorveu vai ficar com um buraco ali. Por exemplo se eu extrair uma parte do chão, vai ficar um buraco com o tamanho de todos os pixels que eu extrai.

Tabela de Pixels
Você vai precisar usar os Pixels, e cada rank consome um número X de pixels por habilidade, ai está uma tabela com o número de Pixels que cada um pode usar:

Rank D: 50 Pixels
Rank C: 100 Pixels
Rank B: 150 Pixels
Rank A: 200 Pixels
Rank S/SS: 500 Pixels

E para absorver?
1 metro de objeto sólido: 100 Pixels
2 metros de Objetos Sólidos: 200 Pixels
3 Metros de Objetos sólidos: 300 Pixels
4 Metros de Objetos Sólidos: 400 Pixels
5 Metros: 500 Pixels
6 Metros: 600 Pixels
7 Metros: 700 Pixels
8 Metros: 800 Pixels
9 Metros: 900 Pixels
10 metros: 1000 Pixels

As medidas para serem absorvidas levam um tempo para isso:
1 metro de objeto sólido: instantâneo
2 metros: Instantâneo
3 Metros: Instantâneo
4 Metros: 1 movimento
5 metros 2 movimentos
6 Metros: 3 movimentos
7 Metros: 1 post
8 Metros: 1 post e 1 movimento
9 Metros 1 Post e 2 movimentos
10 metros: 2 Posts

E assim damos um fim à regra.
Leonard Skyler
Leonard Skyler
Major
Major

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2015
Localização : Romero Britto?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos