New Age Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crystal: Topaz

Ir para baixo

Crystal: Topaz  Empty Crystal: Topaz

Mensagem por Louis Aldebaran Sáb Fev 14, 2015 10:03 pm

Crystal: Topaz  Tumblr_njsa4a4WMv1twvzf6o6_250
Crystal: Topaz

Essa magia e dividida em sete cada uma como base um cristal. Neste caso o cristal referente é o Topázio , o usuário dessa magia deve criar de primeira mão uma habilidade que se consiste na criação de uma armadura e de uma arma sendo a arma ao quesito do usuário porém tanto a armadura quanto a arma serão feitas de Topázio.
Essa habilidade ira evoluindo conforme o tempo ate chegar em sua fase máxima sendo ela Rank SS , essa habilidade não terá custo e para se ativar qualquer outra habilidade referente a esse poder deve se ativar esta antes fazendo então a armadura e a arma de Topázio aparecem do nada.
O topázio possuí a habilidade de esconder seu usuário e o que mais ele quiser , essa habilidade não seria deixar invisível mas sim deixar algo despercebido aos olhos dos outros percebendo apenas quando ocorre o contato entre o objeto oculto e a pessoa a quem ele esta escondido, outro poder do topázio e encontrar qualquer objeto escondido mesmo que esteja a quilômetros ou ''invisível'' podendo obter informações dele, esse objeto pode ser o corpo de algo vivo como ouro player ou de um animal podendo localiza-lo mesmo não podendo vê-lo.
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Major
Major

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2015

https://newageofwar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos