New Age Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade, Velocidade dos Poderes, Visão e Taxa de Desvio

Ir para baixo

Velocidade, Velocidade dos Poderes, Visão e Taxa de Desvio  Empty Velocidade, Velocidade dos Poderes, Visão e Taxa de Desvio

Mensagem por Louis Aldebaran Ter Mar 10, 2015 2:46 pm

Velocidade

Aqui no fórum para medir se um movimento é mais rápido que outro ou mesmo os magos usaremos o sistema de m/s que representa metros por segundo, este por sua vez significa que algo se move em tantos metros na duração de um segundo o que é bastante rápido dependendo do número, se move se move há 30m/s ( trinta metros por segundo ) por um minuto você anda ao todo 18000m o que chega a ser uma distancia considerável.  
Todos os movimentos dos player devem ter a velocidade narrada, caso o player usa uma magia ou habilidade que necessite de um certo movimento como um soco ou um corte este deverá ser realizado na velocidade pessoal do player ao qual também deverá ser narrado. Ex: Corro há trinta metros por segundo ate meu oponente e ao chegar perto desembainho a minha katana na minha velocidade máxima de trinta e cinco metros por segundo e na mesma velocidade faço um corte.
Todos começam com 15m/s e a cada patente ganhada ( com exceção de Sênior ) o player ganha +10m/s para colocar e usar , lembrando que a velocidade deve ser registrada.

Velocidade dos Poderes

Os poderes terão velocidade fixa não precisando ser narrado a velocidade dos mesmos facilitando assim a narração dos player.

Rank D: 18m/s
Rank C: 23m/s
Rank B: 28m/s
Rank A: 33m/s
Rank S: 38m/s
Rank SS: 43m/s
 

Visão


A visão é o quanto você pode ver as coisas, na vida real você não consegue ver facilmente um tiro de arma ou mesmo um raio, geralmente isso é tão rápido que só se vê o clarão , no RPG teremos uma visão livre permitindo assim que se veja quase todos os poderes sendo alguns exceções por terem essa finalidade.

Taxa de Desvio:

Aqui para ajudar os player com pouca velocidade teremos a taxa de desvio. Mas o que seria essa taxa ? Bem, a taxa de desvio serve para obviamente se desviar de ataques ou coisas que tenha ate tantos m/s a mais que a velocidade máxima sua , esta entretanto não deve ser adicionada ( somada ) a sua velocidade e sim apenas narrada.Ex: Via o ataque vindo em minha direção, assim há trinta metros por segundo usando a minha taxa de esquiva tentaria desviar do ataque.
A taxa de esquiva pode ser citada também nas considerações ao final. A taxa de esquiva do fórum será igual há 6m/s, no caso seguindo o meu exemplo o ataque do meu oponente deveria ter no maximo 36m/s para que eu desviasse, caso tivesse mais eu falharia ao tentar esquivar.
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Major
Major

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2015

https://newageofwar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos